segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Para Mim e Para Os Seus

2 comentários:

Anônimo disse...

Teu blog está na minha barra de favoritos ha cerca de três anos! ADORO e leio sempre (apesar de não postar comentários)! Obrigada por fazer parte da minha rotina! Meus filhos estão crescendo, lindos e saudaveis, sob as tuas orientações (um tem 4 anos e o outro, 2) - eles têm uma ótima pediatra, mas sempre dou uma olhadinha no que tens a dizer! Um grande abraço e um excelente 2014 - que possa ser comemorado todos os dias, não só em 27 de maio! Laura.

Oscar disse...

Pôxa, Laura
Esse foi dos maiores elogios que esse blog já recebeu!
Não posso deixar de reconhecer que ruborizei ao lê-lo.
Parodiando Pessoa, todo blogueiro é um carente, e eu já estava ouvindo grilos cantando aqui nos comentários...
Continue me lendo (mas também desconfiando de tudo), ok?
Beijo nos pimpolhos:
Oscar