terça-feira, 10 de julho de 2012

O Mito do Estetoscópio Gelado (Parte I e Única)

2 comentários:

Jaque disse...

Oi Oscar!!! É Jaque Nutri de Fpolis, tudo bem? Tanto tempo, né? Então, aqui tudo bem (frio) e tu? Como estás? Dia desses atendi uma pessoa aí de tua cidade cuja filha é tua paciente! Mas não lembro o nome dela...Querido, na verdade estou escrevendo p comunicar que postei "coisas" tuas, do blog, no FACEBOOK TOTALMENTE NUTRI QUE TENHO ,ok? e, COMO SOU TUA FÃ, obvio que publiquei com teu nome, tranquilo? Oscar, estou escrevendo aqui porque não tenho teu email.
Obrigada!!!
beijos

Oscar disse...

Ôpa!
Que bom te "ver" aqui de novo, Jaque!
Que história é essa de fã, você é minha querida amiga!
Quanto às postagens, pagando os róialtis, sem nenhum problema, ok? (duas fichas telefônicas, cada uma)
Olha, desculpa a falta de contato, mas a cada dia que passa tenho estado mais das cavernas, já tô tropeçando na barba branca, embora saibamos que estas desculpas não colam, não é mesmo?
Beijo

Oscar