sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Penoso Processo do Crescimento

6 comentários:

Angela Patricia disse...

Adorei o layout novo, axei q ficou mt bom, + organizado e bem clean tb.
Contudo o fundo poderia ser rosa, hehehe.

Joci disse...

Como já disse! ficou lindinho e fofo! Mais claro, e o bebê ali de cima é uma coisinha a parte! ( Ainda bem que deu tempo de não pegá-lo com as calças curtas então! Ainda mais com o frio que faz, hehe, desculpas aceitas.. era só uma sugestão, para receber as atualizações do blog de forma mais fácil! ;-)!

Sobre a dor de crescimento, (como quase não cresci)Não as tive... porém minha mãe sempre conta que teve muitas dores nas pernas, quem mandou crescer tanto né! Só que, como o Roger (marido meu) também as teve, já fico, desde já, esperando que não aconteça o mesmo com a minha pimpolha! heheh
( lembro que das pouquíssimas vezes que tive dor nas canelas, dizia pra vó, pois morava com ela, e ela me mandava tomar leite que já passava! heheh O avós e suas teorias, pois bem, como eu acreditava no que ela falava, a dor realmente passava!)

Abraços

Laura disse...

Fiquei positivamente surpresa com o novo layout - aliás, tudo nesse blog surpreende-me dessa forma! Parabéns!

Oscar disse...

Laura: muito obrigado.
Volte sempre!

Angela Patricia disse...

Ainda falando/escrevendo sobre o new layout ele tb ficou melhor para a versão celular.

Oscar disse...

Aí, ponto pro Blogger (existia a opção para celular, foi só clicar).
Obrigado, Angela.