sexta-feira, 6 de maio de 2011

Bicho Raro

3 comentários:

Anônimo disse...

ola querido doctor

mais uma fez foi surpreendida com o seu post,
não imaginava q o dr. fosse um amante de sua profissão,
acha apenas havia aprendido a conviver com ela,
como é bom saber q ainda há pessoas q trabalham por 'amor' e não só por dinheiro.
espero q sua constatação:"pediatra vai se tornando raro, isso vai" se modifique em breve.

ósculos e amplexos

Joci disse...

Triste isso, na maioria das profissões, é o que acontece, o pessoal "se ladeia" para onde vai dar mais lucro... e o povo tem a sua parcela de culpa, valorizando mais a "moda" do que o que realmente ajuda e deveria ser valorizado!
Outro dia, achei lá na casa da minha mãe, todas as receitas médicas, que foram passadas quando era bebê, pelo meu sogro, pediatra da nossa pequena cidade, onde tinha até receitinhas de comidinhas para dar ao bebê, como preparar tudo, desde o banho, a quantia de roupas a ser usada, frutinhas que era melhores... entre outros cuidados que as mães tem dúvidas.
Catei tudo e levei para ele olhar, e ele me diz assim? " naquela época, fazia tudo isso, e quase ninguém dava atenção a isso... parei de fazer"... Agora respondo o que me perguntam e tá bom..."

Aí penso agora, cada vez que vamos aí, temos tanta atenção, conversamos sobre tantas coisas, tiramos dúvidas corriqueiras... e lhe digo, não pare por que,. talvez outras pessoas não dê atenção a isso, nós damos, e aposto que muitos outros... Tudo que se diz, alguém sempre vai aproveitar!
A você, só temos a agradecer, por nos deixar mais seguros nesse novo caminho de maternar!

Obrigada
E Nesse dia das mães, um agradecimento especial, pois com toda sua ajuda, podemos ser um pouco melhores como mães!

Abraços!

Oscar disse...

"Anônimo" (que eu muito bem conheço): senti um pingo de ironia (mas tudo bem!).
Joci: agora pode não parecer, mas realmente não estava esperando elogio (inda mais tão caprichado!), mas... valeu, e valeu muito!
Obrigado