terça-feira, 5 de abril de 2011

Seis Algarismos

5 comentários:

Angela Patricia disse...

Parabéns "rompedor de paradigmas" pela marca alcançada.
Não sou mãe, contudo tenho aprendido muito em seu blog.
Espero que possa ler durante muitas 3ª e 6ª feiras os seus post.
Muito mais sucesso a vc e ao seu blog.

Joci disse...

Ah, isso é muito legal, ver que as pessoas curtem o que a gente escreveu, eu curto muito o "olho pimpolho" Praticamente todos os dias venho conferir se há algo novo!

Parabéns!

Que venham mais 100.000

Espero um dia, o meu chegar a metade disso! heheh

Anônimo disse...

Entrei nesse "jogo" procurando algo pelo google que nem lembro mais... Mas sempre que posso, dou uma espiadinha no Blog - ADORO!Parabéns pela marca! E obrigada pelas valiosas informações de sempre!

Oscar disse...

Poxa, gente, obrigado pelo apoio (não é assim uma geeente em termos de quantidade, mas são pessoas - incluindo o "anônimo", desanonime-se! - muito importantes para mim e para o "Olho", entidade).
Valeu!

Anônimo disse...

Outros....o ajudaram a construir o estádio (ou pelo menos fizeram parte dele), acho que contribui com estes "zerinhos".....foram alguns "cliques" até então.
Enquanto meus dedos não se cansarem, vou continuar a bordo deste voo!
Com mto orgulho de ter conhecimento este comandante.
Parabéns querido!!!!
VC merece.
Super beiJú