sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Incerto Vir A Ser

3 comentários:

Angela Patricia disse...

oie,
qd o dr vai anunciar seu/sua herdeiro/a? ou seria o post um pré-anúncio? ;)

Joci disse...

Mexendo no fundo da minha alma, acho que concordo!
Pois engravidei no final de 2008, feliz da vida, saí esparramando ao mundo que viria meu bebê... e perdi esse bebê, e além da dor de perder um bebê, o mais sofrido ainda foi ter que contar a todo mundo que eu havia perdido, e todos a olhar com cara de "ai, coitada" fazendo me sentir a pior inútil, que nem um bebê sabe fazer!

Ok, eu sei que não é bem assim, que isso acontece e tals, mas vai fazer a pessoa entender isso na hora!

Enfim, quando engravidei de Elena, só contei que estava grávida depois de ouvir o coração dela bater e ter certeza que até ali estava tudo bem!

E como a Angela aí em cima! Pergunto: Seria um post pré-anuncio??? hehe

Ah, quero agradecer a toda atenção dedicada a nós, estou por ver alguém que entenda-nos tão bem, e tenha tanta paciência com mãe de primeira viagem, que ainda, explique tudo com direitinho e nos escute com atenção! Obrigada!

Oscar disse...

Nossa, Joci, obrigado pelo depoimento e pelos elogios! E Angela (e Joci): não entendi essa coisa de pré-anúncio...
Valeu!